Bazar Chic – O maior bazar da região – Save the date

Bazar Chic – O maior bazar da região – Save the date

Bazar Chic – O maior bazar da região – Save the date

Oi gente!!

Essa semana  tá cheia de novidade e evento quente pra gente!!

Tô enlouquecida com um evento super legal que vai acontecer esta semana!

Já pensou na oportunidade de comprar roupas e acessórios de grandes marcas com aquele precinho que a gente ama? 0/

Uhuu! Agora chegou nossa vez de comprar Iorane, Linda de morrer,  Skazi, Bobstore e por aí vai com descontos de até 70% ($UCE$$O)!!

A 14ª edição do Bazar Chic é organizado pela loja Outlet Chic e promete bombar!! Vai perder?

Então anota aí na agenda:

29 e 30/08

8h as 20h

Hotel Ibis em Uberlândia

Como não sou boba nem nada, as 8h em ponto do primeiro dia estarei lá pra conferir de perto e ainda fazer uma matéria bem legal com os achados do bazar!

Beijos e te encontro lá!

 

Bazar Chic Uberlândia - Save the Date
Bazar Chic Uberlândia – Save the Date

 

bazar chic
bazar chic

 

bazar chic 2
bazar chic 2

 

bazar chic 3
bazar chic 3

ARTIGOS RELACIONADOS

Senai está com vagas para curso em ‘Consultoria de Imagem’

Deixe um comentario