Filtro solar Duo Cake Normalize FPS 60

Filtro solar Duo Cake Normalize FPS 60

Filtro solar Duo Cake Normalize FPS 60

Oi gente!!

Tô numa fase de cuidados com a minha pele por isso resolvi compartilhar uma experiência aqui com vocês!

Lembram do post que publiquei com dicas de protetor solar com cor e que destaquei o que uso no dia a dia e que amo de paixão? O normalize da Adatina.

Pois bem, há alguns meses fiquei sabendo que a minha marca italiana preferida lançou uma versão compacta daquele mesmo protetor!

O meu normalize líquido acabou e chegou a hora de dar uma chance  a versão compacta do queridinho protetor!( na verdade já usei tudo hahah)

Chega mais que vou contar o que achei do Duo Cake Normalize FPS 60:

 

DuoCake normalize
DuoCake normalize

1ª) Proteção: Pra começar é fato que quando se fala em proteção quanto maior o fator melhor pra gente né! Então já amei que a versão compacta tem o dobro de fator da líquida, 60FPS, já senti o resultado dessa proteção na primeira semana, menos manchas!

2ª) Embalagem: Salvou a vida né! Já contei no outro post que o normalize gruda nas mãos, e mesmo lavando diretinho sai sujando as roupas! =/  Na versão compacta isso não acontece, porque vem uma esponjinha MARA, macia espalha bem e NÃO ESFARELA! Ah, tem espelhinho e tudo, rsrsrs!

DuoCake Normalize Cor10
DuoCake Normalize Cor10

3ª) Durabilidade: Senti que o duo cake “guenta” bem o tranco do dia a dia viu! Passo pela manhã e final do dia ainda está intacto!

4ª) Consistência:  Versão compacta já diz tudo né! Aqui em Uberlândia o clima está excessivamente seco! Minha pele tá sofrendo horrores, to descamando pra vocês terem noção! =/ Por isso, o ponto negativo desse produto virou um ponto positivo nesse momento! hahahhah
Hidratou bastante a pele e senti uma melhora gigante nas olheiras ( chocada em cristo)! Mas se você tem pele oleosa, permaneça com a versão líquida!

5ª) Cobertura: Triste but it’s true: a versão compacta cobre menos que a versão líquida ( aneim =/ ) precisa de um pozinho pra ajudar! Mas nem é tão grave assim tá!

6ª) Preço: Tchanrã! A versão compacta é mais barata que a líquida, pouca coisa mas qualquer desconto a gente já adora né? rsrsrs

É mega difícil encontrar os produtos da Adatina por serem importados, eu compro o meu Normalize, tanto líquido quanto compacto na Mais Vida Medicamentos (34) 3231-2030. #fikdik

  • Ta aqui os pontos de eficácia do produto que senti na pele:
    82,6% Aumento da Hidratação
    • 91,3% Homogeneidade do Tom da Pele
    • 95,7% Disfarce dos Poros Abertos
    • 100% Diminuição das Olheiras
    • 100% Cobertura e Disfarce de Pequenas Imperfeições

Fotinhas minhas nada profissionais usando a versão compacta Normalize no dia a dia! hehehe

 

 

Thainã usando normalize copacto
Thainã usando normalize copacto

 

Thainã usando Normalize versão compacta
Thainã usando Normalize versão compacta

 

Normalize versão compacta
Normalize versão compacta
Normalize FPS60 compacta
Normalize FPS60 compacta

 

Espero que curtam, beijos e até a próxima!!

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Resenha – Kit Bossa Nova Cadiveu – Ondas perfeitas

Deixe um comentario