Testando o delineador em caneta da Natura Una

Testando o delineador em caneta da Natura Una

Testando  o delineador em caneta da Natura Una

Hello meu povo!!

Hoje  vou contar pra vocês sobre um teste de produto que eu tô amando!! ( HAHAHAH já revelei tudo)

Tenho descendência indígena e meu olho é bem puxadinho, adoro olho pretão, esfumados e enfim, mas o famoso e básico “olho gatinho” é rei aqui em casa! rsrsrs

Uso olho gatinho quase todos os dias! Casa bem pro trabalho (é um discreto chiquezinho), pra eventos (afinal fica lindo rsrsrs) e pro dia a dia por que dá um ar de: capricho no look! hahahah

Confesso que delineador é tipo nível hard da maquiagem ( aff é osso), por isso resolvi testar uma caneta de delinear da natura UNA, que tem um preço acessível e prometia ser mais fácil de usar!

Apostei e bora lá para o julgamento final:

> Precisão do traço/ponta: TOP DE LINHA! E com linha fina baby!! Odeio delineado grosso no canto interior, por isso a caneta me agradou muito! Dá pra fazer traços fininhos  e  ir engrossando aos poucos, que é muito mais fácil que arrumar a bagunça do delineado grosso depois né!! hahah

Natura-Una-Delineador-em-Caneta-Preto
Natura-Una-Delineador-em-Caneta-Preto

Embalagem: é uma canetinha super fininha inclusive na embalagem! Super levinha, dá pra levar na bolsa tranquilo! Ah, e a tampinha não abre de jeito nenhum! =)

delineador-em-caneta-natura-una-
delineador-em-caneta-natura-una-

> Preço: Dei sorte pois no lançamento estava rolando uma mega promoção e comprei por R$29.90. Ela custa cerca de R$39,00. Mas definitivamente é um bom investimento para nós iniciantes no gatinho! Tá em promoção de novo, olha só : http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/una/34262-delineador-em-caneta-cor-preto/

> Pigmentação: Tô triste, como que a Natura BRILHA nesse produto e peca na pigmentação??? Triste mesmo sabe, quando você passa a caneta por cima de uma sombra e tem que ficar “esfregando” pra sair mais tinta, isso acaba dando umas borradinhas e deixando o traço mais grosso! =/

 

Dá só uma olhada nos delineados que já fiz com a caneta e adorei:

 

Olho gatinho com Natura Una
Olho gatinho com Natura Una

 

delineado com natura UNA
delineado com natura UNA
olho gatinho grosso com caneta natura UNA
olho gatinho grosso com caneta natura UNA
olho gatinho fininho com caneta de delinear natura una
olho gatinho fininho com caneta de delinear natura una
olho gatinho fininho com caneta delineadora natura una
olho gatinho fininho com caneta delineadora natura una

 

Gente, no final, apesar da falha na pigmentação, é um investimento MARA pra quem não sabe fazer gatinho! Só aprendi com a caneta, e foi um avanço e tanto!!

Pra fechar com chave de ouro vou colocar uns vídeos bacanas aqui que ensinam a usar a caneta!! ( Juro que estou tentando driblar o pavor das câmeras pra gravar tutoriais… tá caminhando, vai dar certo) rsrsr

Beijos e espero que tenham gostado!!!

 

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Resenha – Kit Bossa Nova Cadiveu – Ondas perfeitas

Deixe um comentario