Testando o shampoo seco do Boticário

Testando o shampoo seco do Boticário

Testando o shampoo seco do Boticário

Oi gente!!

Quem me conhece sabe que eu adoro testar as novidades de beleza, make e cuidados com o corpo!!

Tem um produto que muita gente já usa mas pra mim ainda é novidade: o shampoo seco!

Muitas vezes a gente tá numa correria só e não consegue tempo pra lavar e secar/escovar bem a juba! O shampoo seco ajuda naquele processo de dar uma “enganada” na oleosidade da raiz.

Meu cabelo é super liso e fininho, costumo lavar dia sim e dia não, mas a raiz já amanhecer oleosa no segundo dia é batata! Pensei comigo: o shampoo seco vai dar aquela impressão de “acabei de lavar” (kkkkkk) .Será?

Aqui em Uberlândia achei super difícil encontrar o produto, marcas diferentes,  e acabei partindo para teste com o cuide-se bem do O Boticário!!

Vem que agora vou listar os pontos importantes do meu teste com o produto:

shampoo seco o boticário
shampoo seco o boticário

1ª) Cheirinho e textura: é fato que o produto tem um cheirinho delicioso, e por incrível que pareça, esse cheirinho bom gruda no cabelo e fica o dia todo! Amei isso! A textura é semelhante a um talco! A diferença é que o spray ajuda a espalhar esse talco em quantidades pequenas! =0

2ª) Embalagem e Aplicabilidade:  a embalagem é levinha e pequena, dá até pra levar na bolsa! E aplicar o produto é super fácil, dê uma “sacudida” e aplique o spray com uma distância bacana!

shampoo_cuide_se_bem_o_boticario-e1408066365782

3ª) Preço e distribuição: gente, achei o preço bem acessível: R$19.90. Você consegue comprar nas lojas do O Boticário, nas revistinhas com as revendedoras ou pelo e-commerce da marca!

4ª) Resultado no cabelo: nem adianta sonhar que você vai usar um shampoo seco e vai sair com cara de quem acabou de lavar e escovar! rsrsr Triste mas verdade: o produto realmente tira a oleosidade, mas deixa o cabelo com um aspecto opaco! =/ Tira totalmente o brilho,  não dá pra ter tudo né! Mas ainda acredito que o pior defeito do produto é o talco grudar no cabelo, ficar aquela mancha branca e demorar muito pra absorver, sempre recorro a ajuda da escova pra amenizar!

shampoo-seco resultado
shampoo-seco resultado

4ª) Dicas e outras funções do produto: quando usei nas primeiras vezes, fiz rabos de cavalo, tranças e topetes, e senti que o produto dava uma volume na raiz e ficava super bonito! Dá um resultado de laquê mas sem ficar com o cabelo mega duro sabe?

Tá com o cabelo sujo mas quer usar solto? Passe o spray em toda a raiz e até o meio do cabelo, e escove de leve com o secador quente! Fica show: cara de diva na certa!!! rsrsr

truque do shampoo seco
truque do shampoo seco

 

E aí, gostaram da dica?

Um beijo e até a próxima!

 

 Fotos: Mulher de rosa.com, f-utilidades.com, google.com.br

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Resenha – Kit Bossa Nova Cadiveu – Ondas perfeitas

Deixe um comentario