Vídeo Tutorial – Maquiagem pro dia a dia com BB Cream Missha

Vídeo Tutorial – Maquiagem pro dia a dia com BB Cream Missha

Vídeo Tutorial – Maquiagem pro dia a dia com BB Cream Missha

Tantanranraaannnn!!!!

Palmas pra mim, que tô morrendo de vergonha de postar esse tutorial, mas tô começando com essa coisa de vídeo então vamos ter paciência né minha gente!? =)

Fiz esse vídeo com dicas rápidas, por que muita gente vive dizendo que não sabe se maquiar e se preparar pro dia a dia sem exagerar! Daí prefere sair na rua feita um doente cheio de olheiras com aquela cara de cansaço que dá até medo! HAHAHAHAHAH

POR FAVOR NÉ MINHA GENTE!

Tudo tem solução e nesse caso tá bem mais fácil que salvar o mundo das cáries viu !!

Óh a listinha do que eu usei, mas usa o que você tiver em casa, é um tutorial de ajuda universal kkk!

Tônico: Chronos Natura

Corretivo: Studio Fix MAC NW25

BB Cream: Missha cor 27

Pó: Natura Una cor claro

Blush iluminador: Ouro 1 Natura Una

Pó iluminador: soft and gentle MAC

Batom: Eudora

Gloss: Victoria Secrets

 

Juro que queria ter caprichado bem mais, mas to aprendendo a posicionar câmera, a editar, keep calm que os próximos vão ficar bons! hahaha

Comentem, me deixem criticas e sugestões!

Espero que gostem e beijossss!!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Resenha – Kit Bossa Nova Cadiveu – Ondas perfeitas

Deixe um comentario