Achado no Ebay: Look de verão – Short jeans e blusa estilo moletom

Achado no Ebay: Look de verão – Short jeans e blusa estilo moletom

Achado no Ebay: Look de verão – Short jeans e blusa estilo moletom

Aloha pra quem já tá com a cabeça na comilança  de natal, festança do reveillon e looks de verão pra ahazar nas férias! \0/

Não sei vocês, mas o trabalho tá tão corrido que não tô tendo vida nesse final de ano! rsrsrs

Mas vou tirar umas mini férias este mês e já tô preparando váaarios post’s bacanas, com vídeo e tudo mais!

Hoje tem meio que um flash back do último post, porque to usando o mesmo short, mas a nova opção agora, é usar o short jeans no verão, com uma blusinha estilo moletom, mas com tecido fininho, que é meia estação, protege do vento mas a gente não morre de calor sabe?

Receitinha:

Short Jeans: Renner ( R$59,90)

Blusa: Zara no ebay  (U$ 8,00)

 

É uma opção de look despojado e colorido pro verão, vem ver:

 

Look de verão: short jeans e blusa estilo moletom
Look de verão: short jeans e blusa estilo moletom
Achado no ebay: blusa florida estilo moletom
Achado no ebay: blusa florida estilo moletom
Detalhe na gola da blusa estilo moletom
Detalhe na gola da blusa estilo moletom

 

Achados do ebay: blusa florida estilo moletom
Achados do ebay: blusa florida estilo moletom

 

Fofinha né, fica linda com calça jeans também né?

Beijos e até o próximo post que tem vídeo com makes MARA! rsrs

Fotos lindezas: Alessandra Monteiro

ARTIGOS RELACIONADOS

Saia Midi estampada com T-shirt baratinha

Saia Midi estampada com T-shirt baratinha

Oi gente!!! Hoje vamos ter

LEIA MAIS

Deixe um comentario