Senai está com vagas para curso em ‘Consultoria de Imagem’

Senai está com vagas para curso em ‘Consultoria de Imagem’

Senai está com vagas para curso em ‘Consultoria de Imagem’

Um famoso provérbio diz que “a primeira impressão é a que fica”, isto é, a sua imagem, o que diz e como age quando conhece alguém, não é mesmo?
Este primeiro contato é super importante tanto pra sua vida profissional quanto na pessoal. E é com o objetivo de preparar profissionais com conhecimentos na área que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Uberlândia, está com inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento em Consultoria de Imagem. As aulas estão previstas para começarem dia 13 de abril e as vagas são limitadas. O curso tem uma taxa única de inscrição no valor de R$ 50,00.

A formação tem o intuito de preparar os estudantes sobre conceitos de moda e estilo, geometria corporal, simbologia das cores, organização do guarda-roupa, dentro outros tópicos. “É essencial entender a importância de cuidar da imagem pessoal. Por isso ofereceremos esse curso para formar profissionais com habilidades de consultoria na construção de uma boa figura pessoal e profissional”, afirma Dayana Kostiuc, agente de vendas do Senai.

Gente, já corri lá, fiz minha inscrição e tô super animada pra começar logo!

Como sei que muita gente acha que a moda é um bicho de sete cabeças e que a gente precisa de muito dinheiro pra ficar bonita, resolvi publicar mais informações sobre esse curso bacana pra incentivar vocês!

A Inscrição custa só R$50,00 e nada além disso!

E você ainda pode fazer aulas ou durante a tarde ou durante a noite!

Vou fazer das 18h30 às 22h30, de segunda a quinta!

Ficou empolgado?

Pra saber mais sobre carga horária, formação de turma e horários é só ligar no telefone (34) 3228-5200 ou  ir até a unidade Senai CFP Fábio de Araújo Mota, localizada na Rua Ernesto Vicentini, 245 – Bairro Presidente Roosevelt.

Quem vai ser meu coleguinha? rsrsr

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Estilo Marinheiro – todo mundo quer

Estilo Marinheiro – todo mundo quer

Tudo começou lá atrás com

LEIA MAIS

Deixe um comentario